15.4.11

Últimas compras #10

Venho partilhar com vocês as últimas compras que fiz.

Comprei este verniz da Essence. Parece um cinzento bem escuro, com algum brilho. Gostei muito da cor, para fugir às que mais uso. Estava com 50% de desconto.


Depois trouxe este verde alface, também da Essence. Sinceramente não sei se vou consegui usar esta cor... Mas é diferente e vou experimentar no Verão. Depois partilho aqui a minha opinião.

Comprei um lápis branco, para os olhos.Trouxe este da (também da Essence!) para experimentar. Tenho um preto e gosto, vamos ver se fico com a mesma opinião deste.

Por fim, comprei estes pauzinhos de laranjeira da Yes Love. Dão bastante jeito no momento de arranjar as unhas e por 0,90€ trouxe estes todos.

10 comentários:

Ana disse...

Tudo boas comprinhas :)

Beijinho querida. Bom fds :)

Cátia Alves disse...

optimas comprinhas :DD
o verniz verdinho e lindissimo :D
beijocas

Nokas disse...

Também tenho um cinzento mas não é tão escuro!!

Fashionista disse...

Giro! Depois tens de mostrar o verniz nas unhas!

JustScarllet disse...

Belas comprinhas!!!

Fashionista disse...

As sandálias do meu post são da forever 21 e custam 13€.. pena que não haja cá uma loja..

usprettythings disse...

O primeiro verniz parece mt giro!

Novo blog sobre MODA, espreita :)

http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

Nelly disse...

el 1º me gusta!

Ana'Space disse...

Eu adoro os produtos da Essence :)
E tenho um verniz verdinho igual a esse!

Anna*

*C*inderela disse...

esse cinzento é giro, também tenho e adoro