8.5.11

E há dias em que desligamos o computador, apagamos a luz, e percebemos que há coisas que queremos ultrapassar sozinhas. E eu às vezes gostava de não ser assim, e ser aquele tipo de pessoas que conta tudo a toda a gente, e que mostra tudo o que lhe vai na alma. Mas não sou. E a minha alma tem demasiadas coisas que não quero mostrar a ninguém.

6 comentários:

Mocas disse...

Olá querida!

Como eu te compreendo! Também faço questão de ultrapassar várias coisas sozinhas e, aqui entre nós, há coisas que só passam se formos nós a ultrapassá-las. =)

beijinhosss e força =P

Nokas* disse...

Já somos duas. Eu costumo dizer que quando estou mal pouca gente se apercebe, aliás acho que só se apercebe muiot bem o meu namorado porque a ele não lhe consigo esconder como me sinto. Mas há coisas que não adianta contar aos outros, temos de ser nós a resolver. Afinal os outros não têm soluções milagrosas para o que precisamos de melhorar. Só mesmo nós.

*C*inderela disse...

também sou um pouco assim, mas é bom quando temos alguém para nos apoiar e ajudar.

bjokas

Marta disse...

eu as vezes so ao contrario, e olha que se menos é mau, falar de mais tambem é. ha coisas que devemos guardar so para nós, ou tomar decisoes vindas de nos e de ca de dentro. Por muito que nos queiram ajudar, nao conseguem, so nos a nos proprios.
Mas se tens assuntos para desabafar o melhor é falares com alguem que te sintas bem em conversas porque e sempre bom, desabafar ca para fora o que nos chateeia ou o que nos faz bem :)
beijinhos e força

Irina disse...

Compreendo-te perfeitamente, também sou assim. Costumo dizer que a minha vida não é um reality show, para que todos saibam tanto como eu. Há coisas que guardo só para mim, são minhas, não de mais ninguém e não dizem respeito aos outros.

Mil pétalas...

Cat disse...

Olá,
Passei para ver os teus novos trabalhos.
Aproveito para te desejar uma boa semana.
Beijinhos
Cat