31.5.11


Pois que parece que a Naomi Campbell não achou piadinha nenhuma à nova campanha publicitária da Cadbury, conhecida marca de chocolates, e cujo mais recente slogan era "Move over Naomi, there's a new diva in town". A modelo e a mãe ficaram chocadas e acham esta campanha um enorme insulto a todos os negros, pois consideram que estão a ser comparados a chocolates...

Ora bem, é só a mim que isto parece um enorme disparate? Quer dizer, muito sinceramente, não percebo a razão para tanto reboliço. A minha primeira interpretação do slogan (talvez inocentemente, não sei) nem foi de encontro à cor da pele da Naomi Campbell, mas sim à sua personalidade tão vincada (e torcida mesmo...), conhecida do público em geral. Ela é, provavelmente, uma das personalidades que mais associo à ideia de diva, se entendermos este conceito como sinónimo de alguém maniento e que acha que pode isto e aquilo só porque sim.

Pois que na minha modesta opinião, a Naomi só veio confirmar esta ideia que tinha dela. Eu achei muita graça à campanha publicitária, e acho que nestas questões da cor da pele e da discriminação a ela associada existe, muitas vezes, um grande exagero e muita falta de bom senso. Como se costuma dizer, nem 8 nem 80...

(Ver fonte)

3 comentários:

Leana disse...

Então se publicitarem o chocolate branco a Nicole Kidman sentir-se-á ofendidíssima :D

Aquela Naomi é mesmo...excêntrica...para não dizer...estupida!

Kiss**

Mary disse...

De facto, isso só mostra a personalidade de Diva da Naomi! Eu vou continuar a preferir Cadbury's à Naomi! São dos meus chocolates preferidos!

Sofia disse...

A Naomi é implacável ;)

Gostei do blog :)
segui *
segues o meu? :D

xoxo, S *