23.6.11

As minhas coisas #16

(a imagem não é minha, foi retirada da net)

Venho falar-vos deste gel de banho da Yves Rocher, que recebi há uns tempos num sorteio de que vos falei.Faz parte da linha Jardins du Monde, e é o Californian Almonds.

Devo confessar que, quando o cheirei, fez-me um pouco confusão, pois cheira a Amêndoa Amarga. Entretanto ficou no armário, e quando o meu gel de banho acabou, decidi dar uma oportunidade a este, nem que fosse só usar até conseguir ir comprar outro.
Pois que experimentei, e confirmei a primeira reacção 'Isto cheira meeesmo a Amêndoa Amarga!'. Mas, no fim do banho, o cheiro atenuou bastante, e a minha pele estava com um cheirinho muito suave e super agradável, a amêndoa mas bastante disfarçado. Adorei! Nem pus mais nenhum creme porque quis aproveitar. No entanto, e para pena minha, o cheiro, talvez por ser mesmo muito suave, não dura muito tempo na pele. Há que ter em atenção de que estou a falar da minha experiência, e portanto pode ser diferente com vocês, tanto o aroma que fica como a durabilidade.

Pelo que andei a ver, não está presente no actual catálogo da Yves Rocher, não sei se deixou de existir.

Assim em modo de review venho apresentar-vos aqueles que, para mim, são os pontos positivos e os pontos negativos deste gel de banho.

Pontos positivos:
- o cheiro suave que deixa na pele
- o formato - 200 ml (perfeito para levar na mala, quando vamos de férias, pois o frasco é pequeno e não ocupa muito espaço!)

Pontos Negativos:
- um cheiro intenso a amêndoa amarga durante o banho (confesso que só me fez alguma confusão na primeira utilização e foi mais pelo medo de ficar com aquele cheiro tão forte na pele)
- o preço (actualmente estão, em promoção, a 3,29€, mas dada a pouca quantidade parece-me um bocadinho caro)
- o cheiro dura pouco tempo na pele (se o cheiro me agradar, gosto de o sentir na pele o dia todo ou grande parte do dia, especialmente agora no Verão)

Se o voltava a comprar? Bem, este não foi comprado, tal como vos disse... Mas, e apesar de estar com pena por o meu estar a acabar, provavelmente não o compraria (se é que ainda existe, claro) por culpa do preço e do factor durabilidade do aroma na (minha) pele.

Sem comentários: