4.6.11

Current Mood #31

COMPLETAMENTE FARTA DA FACULDADE! E pronto, é só isto...

7 comentários:

Eruanna disse...

E VÃO DUAS COMPLETAMENTE FARTAS DA FACULDADE! =p Raios que isto nunca mais acaba.

Muita força! =)

Denise disse...

O meu semestre já terminou à uma semanita, mas também costumo começar sempre muito cedo em Fevereiro! :)
Agora falta apenas um exame! :S

bjinho

Mocas disse...

Eu nem é farta da faculdade, é mais do facto de cada professor achar que só temos a cadeira dele durante um semestre! =/

beijinhosss e boa sorte querida =)

Ni Luz disse...

Estava a actualizar-me pelos blogs e aproveitei para te esclarecer logo :)

O Magix também é aconselhado para pele oleosa. A minha é mista e resulta muito bem, tanto que nem costumo usar base por cima, uso-o sozinho na makes do dia-a-dia e o que mais gosto é a textura e a maneira como deixa a pele macia o dia todo :)

PS: também estou farta da faculdade! xD

Jo disse...

Eruanna, força para ti também :) Boa sorte!

Denise, que sorte então! :) Boa sorte para esse exame.

Mocas, plenamente de acordo!!

Ni Luz, obrigada pelo esclarecimento :) A minha pele é oleosa e agora com este tempo é uma chatice.

Electric Vanilla disse...

só gostaste do primeiro e os outros?

Mary Jane disse...

Qualquer dia ela vai embora :) Já faltou bem mais!