30.6.11

E o escolhido da semana é... #14

(a imagem não é minha, foi retirada da net)

Mimosa, da Chanel.

Ainda não tinha experimentado e devo dizer que não correu muito bem... custa-me um pouco aplicar vernizes de cores assim claras, parece que fica sempre com risquinhos ou imperfeições. Vendo o lado positivo, a mão esquerda não ficou nada mal para a primeira vez ;)

A cor é maravilhosa, cheia de brilhinhos, mas isso vocês já sabem.
Espero que na próxima corra melhor e esteja em condições de vos mostrar!

13 comentários:

Me disse...

Eu não lhe resisti!

Sinceramente, é muito mais fácil de gostar do que por exemplo dos "azuis".

Bisouxxx

Fashionista disse...

Este não tenho, mas acho a cor linda! É um amarelo tão elegante!

S. disse...

ainda não experimentei mas fico um bocado reticente quanto a vernizes amarelos, a não ser que esteja extremamente morena acho q n ia gostar de ver :s

My lovely clothes disse...

Não gosto muito de amarelo nas unhas, mas esse verniz tem uma cor linda!

Lia disse...

A cor é linda.
Eu tenho exactamente o mesmo problema com as cores claras.

Amomoda disse...

Adorei :)

Nokas disse...

Ainda não me rendi ao amarelo nas unhas...mas quem sabe brevemente :)

Happy Brunette disse...

Já lá coloquei o link do blog da menina ;)

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Gosto mais do amarelo Colorama :P
Mas não me importava de ter esse, não.......

Biju**

Kika disse...

Olá !!! O bolo formigueiro é tipo um bolo de lé mas deitamos chocolate granulado que é de enfeitar os bolos e a cobertura é leite condensado cozido, eu adoro este bolo.

***

Pipita de Chocolate disse...

Azul e turquesa e amarelos são cores que a mim não me convencem em vernizes! mas não é por isso que não deixo de apreciar as cores :)

Bjs

Síl♥ disse...

é tao lindo :) embora eu goste de um amarelo mais garrido :P

mademoiselle joanne disse...

acho a cor linda e gosto de ver..mas nao consigo usar =X