5.6.11

A pedido da Mary Jane

A Mary Jane pediu, aqui há uns tempos (há muito, eu sei, desculpa! mas não me esqueci) sugestões de looks que a ajudassem a ficar com ar de Psicóloga.

O tempo tem sido escasso por aqui. Portanto reuni alguns looks que já aqui foram publicados anteriormente, na esperança de que algum te ilumine e satisfaça o teu gosto :P






6 comentários:

My lovely clothes disse...

Adorei todos os looks, muito bom gosto!

Mary Jane disse...

Uma psicóloga também precisa de umas dicas ;) Olha, o primeiro look, o segundo look (com aquela blusa de laço), o terceiro look (olha o sapatinho tão querido!) adoro. São muito girlie e totalmente a minha cara. As sandálias altas darão sempre o toque para me fazer mais crescida. Já percebi, então, que também vou ter que investir no que calço, porque às vezes aí precisamente é que está a diferença. Ah, e tons neutros e sóbrios também enfeitam muitos destes looks e faltam-me porque sou toda dada à cor. Terei que investir! O que vale o aniversário está à porta... O único look que não me vejo a usar, mas que sem dúvida cumpria o propósito é o 6º, mas devagarinho, lá chegarei, lá chegarei! Muito obrigada por este post :) Adorei! Estou orgulhosa aqui da minha consultora de imagem!

Nokas* disse...

Gostei de todos os looks propostos, são fantásticos!

Jo disse...

My lovely clothes, obrigada, ainda bem que gostaste! :)

Mary Jane, tentei reunir assim uns quantos que me pareciam adequados. Ainda bem que gostaste de alguns, a intenção era mesmo dar-te umas ideias (mais do que dicas, que não sou nenhuma especialista). Fico contente por ter sido 'útil' :)

Nokas*, ainda bem que gostaste! :)

Denise disse...

Este post também foi útil para mim pois daqui a uns meses serei psicóloga estagiária e sinto que vou ter as mesmo dificuldades em relação à Mary Jane em relação à roupinha.
Também me visto de forma muito simples e pareço sempre uma jovem de 16 anos.
O meu problema é que não tenho quase nada no guarda fatos que me possa dar um ar mais crescido e estou sempre a evitar pedir dinheiro aos meus pais para comprar roupa porque sei que lhes custa imenso pagarem-me a universidade. Mas lá para setembro se calhar vou ter de investir um pouquinho em roupa.
E os sapatos é que vai ser um problema porque os meus pés não se aguentam em saltos e ir a pé para o estágio com os saltos também não é boa ideia! vamos lá ver.

Quanto aos looks, gosto de todos, embora fosse mais capaz de usar aqueles que têm calças, pois não sou muito de mostrar as pernas. Os sapatinhos são quase todos lindos, embora os tacões tão altos assustem!

Foram umas dicas muito boas!

bjinho

Jo disse...

Denise, ainda bem que foi útil para ti também. Quanto à roupa, podes sempre investir numas peças mais básicas/clássicas e depois com o tempo vais melhorando o teu guarda-roupa. Em relação aos saptitos, podes sempre optar por umas sabrinas, ou por uns saltos mais pequenos :) Um beijinhos.