2.6.11

Produtos acabados #1


Pois que estou sem desmaquilhantes. Estes dois acabram mais ou menos ao mesmo tempo, e lembrei-me de vir partilhar com vocês a minha opinião sobre eles.

Em relação ao Desmaquilhante suave para olhos da Nivea, devo dizer que ele é realmente suave. Ou seja, não arde nem um pouco nos olhos, tem um cheiro muito agradável, mas tirar o rimmel/lápis/eyeliner é que é mais complicado. Ultimamente usava-o como desmaquilhante da face, e usava outro produto para tirar a maquilhagem dos olhos.
Não posso dizer que não cumpra o seu efeito, porque ele diz que é suave e não é um desmaquilhante para maquilhagem à prova de água, mas não o volto a comprar porque preciso é de um que tire efectivamente a maquilhagem, de preferência sem estar uma meia hora a passar o algodão ;)

Quanto ao Instant Eye Make Up Remover da Clarins, era apenas uma amostra que me foi mandada (quando enviei o formulário que vinha num dos produtos que comprei da marca, e de que vos falei há algum tempo atrás). Este desmaquilhante é, como o próprio nome diz, indicado para os olhos. Ele tira a maquilhagem com alguma facilidade (não sai à primeira passagem do algodão, é necessário esfregar algumas vezes). Para mim, o ponto mais negativo deste desmaquilhante é a sua fórmula - é uma espécie de óleo e eu tenho uma má relação com tudo o que sejam óleos ou tenham uma consistência semelhante, especialmente no que diz respeito a produtos para a cara (provavelmente por ter a pele oleosa, faz-me impressão estar a usar um produto ainda mais oleoso!).
Não tenho ficado apaixonada por este desmaquilhante, é provavelmente dos melhores que já tive (que também não foram assim tantos, há que referir) mas não o voltarei a comprar muito por culpa da sua fórmula oleosa.

Esta é apenas a minha opinião, proveniente da minha experiência, da minha pele, dos meus gostos e das minhas 'manias'.

2 comentários:

Fashionista disse...

Obrigada! Adoro ouvir as vossas opiniões!

Síl♥ disse...

Eu também estou sem desmaquilhante mas é dos olhos!

Obrigada pela tua opinião, é sempre bom ouvir testemunhos sobre produtos!

Beijinhos