28.6.11

Produtos acabados #2

Venho falar-vos de um produto que tenho usado e que acabou recentemente, pois já formei uma opinião sobre ele e gosto sempre de partilhar com vocês.

Pois bem, o produto em questão é um amaciador da Schwarzkopf, da linha Total Repair, que comprei o verão passado, se não estou em erro. Deixo-vos uma imagem que encontrei na net (não encontrei nenhuma melhor, mas acho que dá pra identificar), pois esqueci-me de o fotografar, mas eu já o tinha mostrado aqui num post de compras que fiz nessa altura.



Pois o que este produto promete é reparar o cabelo seco e estragado, dando-lhe vida e brilho, deixando-o mais saudável. Antes de mais tenho que referir que usei este produto alternadamente com outro da Pantene, pois é assim que costumo fazer, para o cabelo não se habituar demasiado. Informo também que o usei com o champô da mesma gama e, qundo este acabou, passei a usá-lo com um champô da Pantene.

E o que tenho a dizer sobre este amaciador? Não gostei nem um pouco. Fiquei realmente desiludida com ele. Não notei que me tivesse deixado o cabelo mais saudável e brilhante, muito pelo contrário. Notei que sempre que o usava (e em especial quando ainda o combinava com o champô da mesma gama) o meu cabelo ficava baço, seco e sem vida. Tenho o cabelo ligeiramente ondulado e cheio de "jeitos", e notava inclusivamente que perdia a forma. Para além do mais, o cabelo aguentava "lavado" pouco tempo - lavo a cabeça dia sim dia não mais ou menos, e, quando usava este amaciador (e o champô) tinha mesmo necessidade de o lavar, pois começava a ficar oleoso com mais facilidade.

Só quero lembrar que esta é a minha opinião, fruto da minha experiência com o produto em questão, e nas circunstâncias que referi, não significa que aconteça o mesmo com vocês! De qualquer forma, continuo a gostar imenso da marca, pois esta gama foi a única que me desapontou até agora.

Adenda: Com tanta coisa esqueci-me de referir aquilo de que gostei neste amaciador - desembaraça muito bem o cabelo, deixa-o fácil de pentear. Nesse aspecto cumpre a sua função, e portanto acho que devia deixar este aspecto aqui anotado.

7 comentários:

Boneqinhaa. disse...

Eu por acaso costumava usar os produtos da GLISS mas a gama cor-de-rosa clarinho (para cabelos lisos e sedosos) e no meu cabelo era bastante bom, já a gama cor-de-laranja (a da foto) era uma porcaria tremenda no meu cabelo xD
Mas se virmos bem arranjamos shampoos melhores que esses temos é de os experimentar =)

http://menteimperfeita.blogspot.com/

Fashionista disse...

Também já usei e não gostei!

RosaPirosa disse...

Olá,
Eu uso a máscara dessa gama, e acho-a incrível, comigo resulta muito bem, ando com curiosidade pelo amaciador, mas tenho o cabelo oleoso e fiquei com um certo receio. Mas nada como experimentar não é?
Beijinhos*

Jo disse...

Bonequinha, estou a usar a gama para cabelos ondulados/encaracolados e por enquanto estou a gostar bastante. Depois hei-de fazer aqui uma review também.

Fashionista, eu fiquei mesmo desiludida!

RosaPirosa, eu deixei apenas a minha opinião e a forma como resultou (ou não, neste caso) no meu cabelo... pode ser que contigo funcione bem :)

Anónimo disse...

aquelas calças de ganga sao as minahs favoritas! acentam-me que nem uma luva! XD
foi amor a primeira vista =)
http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

Joana Lima disse...

Jo a parte de cima e a de baixo com padrão são da H&M e a parte de baixo branca, é da sport-zone.
Foi um achado, eu encontrei o ultimo que havia ;)

É da deeply e custou quase 13€.

beijinho joana

Mirna disse...

Eu também tenho este produto e achei buenisimo. Eu tenho vários productos schwarzkopf e todos são bons. Eu recomendo a todas comprar.