9.6.11

Sorteio Essence

Venho mostrar-vos o prémio de um sorteio que ganhei aqui há uns tempos. Já foi há algum tempo, mas ainda não tinha tido tempo de fazer o post. Os produtos são todos da Essence.

Vinha tudo dentro desta bolsinha (mais bem organizado do que isto, mas quando o recebi nem me lembrei de tirar foto, cofesso! Comecei logo a tirar tudo para ver! ;)).


Trazia esta máscara para as pestanas (Essence Multi Action - Smokey Eyes), um eyeliner roxo em gel (na cor 03 Berlin Rocks),  um pincel para aplicar o eyeliner e uma sombra colour & shine (12 milky way).

Trazia ainda um pó compacto matificante, com a referência 07 translucent, um gloss da linha Stay with me, na cor 06 berry me!, um verniz azul lindo, da linha multi dimension XXXL shine, na cor 76 Cool and the Gang e umas unhas falsas 'click & go', à francesa.

Eu fiquei muito feliz com este prémio, e estou bastante curiosa para experimentar os produtos, mas o tempo tem sido pouco. Assim que conseguir formar uma opinião sobre eles vou ver se consigo fazer uma ou outra review por aqui.

Têm algum destes produtos? O que acharam?

6 comentários:

Catarina disse...

Ainda não tenho nenhum desses produtos mas se poderes fazer review deles depois =)

Pipita de Chocolate disse...

É tão bom receber prémios não é?! Recebeste coisas bem giras! Nunca usei produtos Essence, mas parecem-me bons :)

Beijinhos

My lovely clothes disse...

Só coisas giras!

Barbie Maria disse...

Ahah obrigada =D

Adorei esse verniz e gloss =D

Fashionista disse...

só coisas boas! Parabéns!

Peach Crush disse...

they look yummy!! congrats :) great blog im your new follower i hope you'll follow back :) xoxox
http://cosmopearls.blogspot.com/