22.6.11

Últimas Compras #12


Venho partilhar com vocês as minhas últimas compras. Não têm sido muitas, só o necessário, o tempo anda muito reduzido.

Estava  a precisar de um desmaquilhante, e optei por este da Bourjois. É uma Água Micelar Desmaquilhante, que dizem ser bastante adequada para retirar maquilhagem do rosto e dos olhos. Devo confessar que ainda não a usei praticamente e portanto não tenho uma opinião formada sobre ela.

Comprei também esta base 2 em 1 da Risqué (base + ultra brilho), mas tenciono utilizá-lo somente como base porque tenho outro ultra brilho. Acho que nunca usei esta, mas conhecendo os produtos da Risqué penso que não vou ficar desiludida.

Por último, estava a precisar de um champô, e vi o anúncio a este novo da Schwarzkopf, para cabelos ondulados/com caracóis e decidi experimentar (sou fácil de conquistar pelos anúncios televisivos, sim!). Já experimentei alguns produtos da marca, vamos ver como se sai este.

5 comentários:

teardrop disse...

Dos 3 produtos, só usei o Risqué e gostei bastante! Quanto à Bourjois, não tendo nada a ver com desmaquilhante, adoro a gama de géis de banho que eles têm :)

Barbie Maria disse...

Eu também comprei essa base mas sou muito toto que nem tinha percebido que também dava para usar como ultra brilho, e realmente achei que ela mais parecia um top coat que uma base mas pronto.


Em relação ao champô depois diz se deixa os caracóis alguma coisa decente, eu uso o liso asiático dessa gama para me ajudar alisar com a chapa, mas gostava de saber desse.

Loua disse...

Olá Jo!
Os produtos da Schwarzkopf são de otima qualidade. Uso um champô e um spray condicionador dessa marca e gosto da sua qualidade.
Por curiosidade o meu ultimo post até foi sobre os meus podutos para cabelo.

Bjs.

érre disse...

Boas compras! :)

Rachelet disse...

Derradeira ironia: os shampôs da Schwarzkopf estão mais baratos que os da Pantène! Ainda me lembro quando aqueles só se vendiam no cabeleireiro e estes na farmácia.