11.7.11

As minhas coisas #17

Recebi este creme da Essence num sorteio que ganhei e vos falei aqui há uns tempos.
É de laranja e chocolate e promete proteger as mãos durante 12 horas.

Devo dizer que quando o abri não gostei muito do seu aroma - sou uma esquisitinha de primeira, e não acho o cheiro a chocolate minimamente agradável. E, sendo de laranja e chocolate, cheira realmente a laranja e chocolate (mais a chocolate, acho eu).

Enfim, esse foi o primeiro impacto. Não abalou a minha vontade de o experimentar - as minhas mãos secam com facilidade, para além de que adoro experimentar novos produtos. E não é que gosto imenso dele? Pela questão do cheiro, uso-o sobretudo à noite, e sinto imediatamente as mãos mais suaves. Para além disso tem uma óptima consistência (não é demasiado líquido) e é absorvido num instante! Não o uso certamente com a frequência aconselhada, uso-o quando sinto necessidade, mas noto que resulta bastante bem na minha pele.

Em modo de resumo, indico o cheiro como o único ponto negativo (para mim claro, para quem gosta do cheiro a chocolate é óptimo!). Como disse não o comprei, portanto não sei o preço, mas sendo da Essence não há-de ser nenhum abuso, e portanto aconselho-o a quem procure um creme de mãos acessível.

3 comentários:

MissGummyBear disse...

E não é que eu andava mesmo à procura de um cremezinho novo para as mãos? :')

Nokas disse...

Eu uso um da Essence, a embalagem é rosa, também é muito bom!

Fi ♥ disse...

Nunca usei produtos essence mas cada vez fico com mais vontade de experimentar, o cheiro a chocolate é que também não sei se me convence