7.7.11

E o escolhido da semana é... #15

(a imagem não é minha, foi tirada da net)


O Andreia nº106! É um laranja bem neon, bem forte. Adoro a cor, acho perfeita para o Verão!
Passei uma camada de base da Risqué e duas camadas deste verniz. À segunda camada, cobriu totalmente a unha, mas quando secou ficou com as malditas bolhinhas! Nunca tinha ficado com estas bolhinhas irritantes (só uma vez, no cabeleireiro, e acho que foi pelo calor dos secadores).
Como estava fora de hipótese retirar o verniz, decidi passar uma camada do ultrabrilho da Risqué. Na mão direita saíram todas as bolhinhas, na mão esquerda não saiu mas disfarçou um pouco.

16 comentários:

Lunka disse...

Cor muito à Verão msm!!

Serena Martinez disse...

Ontem comprei um verniz dessa cor.. gosto de ver nos outros mas acho que em mim fica mal :s

*

S. disse...

é realmente perfeito para o verão!

teardrop disse...

A cor fica mesmo assim? Achei fantástico, não conhecia essa cor!

Nokas disse...

É mesmo laranja!!

Jo disse...

Lunka, mesmo mesmo!

Serena Martinez, nunca tinha usado esta cor mas adorei :)

S., acho que fica lindo com a pele bronzeada (a minha ainda não está!).

teardrop, acho que não fica exactamente como está na imagem... fica um laranja um pouco mais quente, mas é mesmo neon e mesmo cor-de-laranja!

Nokas, é mesmo!

Síl♥ disse...

Vou agora mesmo pintar as minhas com essa cor!! :D

só nao é da Andreia o verniz ahah

L' Amoureuse disse...

Esta cor é linda de morrer, super fresca :D bjs

Denise disse...

A cor é linda, linda mesmo! Mas é demasiado neon e nem sei se sou capaz de a usar, pelos menos por enquanto! :P

**

Fashionista disse...

lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

Loua disse...

Amei! Muito fashion!
Bjs.

ana s. disse...

Bem Verão, bem chamativa e bem bonita :)
***

Mocas disse...

Olá querida!

Eu também tenho esse verniz e faz-me sempre bolhas! Já o usei com várias bases e top coats e faz-me sempreee bolhas irritantes!!! É uma pena porque ele tem mesmo uma cor óptima para o Verão, mas eu não consigo. Tenho logo de tirar, porque as bolhas dão cabo de mim! Ahah xD Será que é esta cor assim?! =S

beijinhosss

Jo disse...

Mocas, a sério?? Eu ainda não o tinha usado, mas realmente há muito tempo que um verniz não me fazia estas bolhas horríveis. De qualquer forma, as da mão direita saíram com o top coat da Risqué. Mas as da mão esquerda não... Enfim :/

Xana disse...

Tenho de me aventurar nessa cor, ando a namorar o verniz da H&M :)

algodão doce para duas disse...

Assim que chega o verão também fico com o verniz cheio de bolhinhas -.-

Adoro usar esta cor, principalmente com a pele já morena... Com as luzes, quase que brilha no escuro :D

@Hanna