12.7.11

O livro que estou a ler... #3


Finalmente acabei o livro que estava a ler ("Qualquer coisa de bom", de Sveva Casati Modignani). Eu sabia que, assim que tivesse mais tempo, lhe dava um avanço. Devo dizer que a história não me prendeu deste o início o que, aliado à falta de tempo livre, me fez demorar bastante tempo a ler o livro. No entanto, a dada altura lá me entusiasmei, e foi quase tudo de uma vez.
Agora vou começar com este "Caim", de Saramago. Já o tinha na estante há algum tempo, e agora que tenho mais tempo livre parece-me uma óptima altura para o ler. As expectativas são grandes, vamos ver como corre.

6 comentários:

Metropolitana disse...

Olá.
Venho avisar que os preços da roupa que está a venda no blogue

http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

baixaram significativamente. Espreita. Com sorte ainda compras alguma coisa :D*

Me disse...

Vais adorar!

van disse...

saramago, génio do sarcasmo inteligente. fascina-me a sua escrita: já li e recomendo(:

Alexandra disse...

Eu adorei este livro do Saramago assim como outros dele!

Acho que vais gostar muito de ler. Como alguém aqui já disse, é um sarcasmo inteligente que dá vontade de rir!

beijinhos

Marta Inês disse...

Estou com curiosidade em relação ao CAIM

Beijinhos*

catita06 disse...

Olá!

Estou a lê-lo e a adorar!
Este já é o 3º livro que leio de Saramago e estou a adorar!

é super fácil de ler=)