5.7.11

Produtos acabados #3

Mais uma review de um produto acabado - desta vez este creme "ultra mat" da Yves Rocher, da gama sebo Specific.

 
O que promete é, basicamente, acabar com o brilho das peles oleosas, conferindo-lhe um aspecto mate. É um creme de dia.
 
Eu comprei-o pois já tinha experimentado um da mesma gama, muito parecido, mas que é um tratamento para a noite se não estou em erro, e é "anti-imperfeições". Tinha gostado bastante do creme, notei alguma melhoria nos poros dilatados. Este veio um pouco por curiosidade.
 
Mas, infelizmente, fiquei desiludida. Não gostei nada dele, nada parecido ao outro que tinha usado. Não sei se é por ser usado de dia (aplicava-o de manhã depois de limpar a pele), se foi da combinação com a base que usava (uma da Maybelline, de que já falei aqui, e que não gostava nem um bocadinho.... estranhamente, ou não, já nos estamos a entender melhor!)...  Enfim, o motivo não sei, mas definitivamente não volto a comprar. A minha pele não ficava nem um pouco mate, a oleosidade mantinha-se, não fez absolutamente nada na minha pele.
 
Não sei se alguém já o usou e tem uma opinião diferente, mas de facto a minha experiência não foi boa, a minha pele não gostou.

4 comentários:

Fashionista disse...

Não conheço, mas obrigada pela dica!

O Cantinho Da Sofz disse...

Obriogada pela tua visita! :D
Beijinhos ! :D

Nokas disse...

Nunca experimentei, mas gosto do exfoliante diário...

Leeticiaa disse...

Olá :)
Eu uso esses cremes, tanto o de dia e como o de noite! A minha pele é muito problemática e mesmo muito oleosa... experimentei todos os cremes que possas imaginar, de farmácia, das grandes superficies, enfim... nada resultou. Assim que passei a usar esses a minha pele nnc mais foi a mesma :P são maravilhosos! Pelo menos para mim claro :)
Tens de continuar a procurar :)
um beijinhOO

http://fashionchic-leeticiaa.blogspot.com/