28.7.11

Tomei um banho daqueles com direito a tudo, do esfoliante à máscara no cabelo. E que, by the way, me soube pela vida!

Aproveitei para experimentar umas amostras da Collistar que me deram na perfumaria aqui há uns dias, um esfoliante e um gel para a celulite.


E estou completamente maravilhada! O esfoliante deixou-me a pele super suave e macia, o gel dá assim uma sensação de frio/calor muito agradável (e mesmo que não faça nada à celulite - não sei se faz que só o experimentei agora - convenceu-me de que alguma coisa estava a fazer! sou fácil de convencer, às vezes, eu sei).

9 comentários:

P&P disse...

O esfoliante é um dos meus preferidos, o gel fiquei com vontade de experimentar!

Ana disse...

Ás vezes sabe tão bem tirarmos umas horas para tratarmos de nós :)

mari disse...

quando fui buscar as minhas amostras já tinham esgotado :)

Jo disse...

mari, eu também. Mas a senhora da perfumaria deu-me estas em substituição, disse que era as únicas que tinha da marca, e eu aceitei pois claro ;)

S* disse...

Assim até dá gosto... mima-te.

Pipoca disse...

Nada melhor que um banho desses e com produtos que nos façam sentir umas verdadeiras princesas *.*

di disse...

Os anti-celulíticos da marca são do melhor que pode haver, gosto imenso dos produtos deles

My lovely clothes disse...

Também adoro esse tipo de banhos!

omeuvernizazul disse...

Hummm, parece-me muito bom para auto-estima e para relaxar!