6.7.11

Últimas compras #13

Estas foram as últimas compras que fiz. Um batom e um gel removedor de cutículas. Ambos os produtos são da Oriflame.


Quanto ao gel removedor de cutículas ainda não tenho uma opinião sobre ele, apenas o usei uma vez, e não estava com muito tempo, pelo que falarei sobre ele noutra altura, quando já vos conseguir dizer alguma coisa sobre ele. Por enquanto, a única coisa que tenho a apontar é o cheiro maravilhoso que tem!

Em relação ao batom, andava à procura de um em tom nude, quase só um brilho, pois ainda não tinha encontrado o tom ideal para mim. Quando vi este no catálogo decidi experimentar.



Este batom é o Smoky Plumping Lipstick, no tom Nude. Tal como indica, ele promete dar mais volume aos lábios. Sinceramente não notei que o fizesse - senti de facto uma espécie de ardor, especialmente no lábio superior, mas não notei que desse mais volume (O meu namorado diz que sim, que notou, mas desconfio que se não lhe tivesse dito nada acerca do batom não notava nadinha de nada!). Quanto à cor, é perfeita para mim! Era exactamente o que procurava. Apesar de não parecer (quando vi o batom pareceu-me demasiado rosado para o que queria), nos lábios resulta apenas num brilho muito suave, num nude perfeito para o meu tom! O cheiro deste produto também é maravilhoso! A sério, gostei imenso. Também achei a embalagem bastante bonita - simples, mas com aquele pormenor da flor que acho que lhe dá uma certa graça.

6 comentários:

Carla disse...

Também tenho esse batom e para mim é um nude muito bonito!!!

Beijinhos

Paula Fontinhas disse...

Adorei o teu blog, se puderes passa no meu
http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/
Chamo-me Paula e sou compradora de acessórios na Salsa Jeans.
Beijinhos

RosaPirosa disse...

Estive tentada a comprar um desses batons e depois decidi conter-me. Não sei se fiz bem ou mal, mas não costumo gostar muito desses batons que aquecem para dar volume. Beijinhos*

Serena Martinez disse...

O baton tem uma cor bonita :)

*

Serena Martinez disse...

O baton tem uma cor bonita :)

*

Loua disse...

Olá Jo!
Pelo que dizes já estou tentada a conhecer melhor esse batom.
Vou espreitar no catalogo é que eu sou Assessora Oriflame para consumo próprio.

Bjs.