2.8.11

Actualização - as minhas unhas

No seguimento disto.

A do dedo polegar (onde me tinha enganado a colocar uma, que depois tive que retirar com água quente e acetona - para tirar os restos de cola - antes de colocar a correcta) descolou de manhã, enquanto me vestia. Voltei a aplicar, para ver até quando aguentava. Acabou por se descolar ao fim da tarde.

As outras cá continuam. Lindas e maravilhosas, sem qualquer sinal de que vão descolar (como tenho estado em casa deixei-as ficar postas, apesar de faltar uma, para testar verdadeiramente).

Nos entretantos já tomei 2 banhos - um duche rápido de manhã, e um banho mais prolongado ao fim da tarde, já lavei as mãos sei lá quantas vezes, os dentes umas 4 vezes, já espremi laranjas para sumo e voltei a lavar as mãos,.... E elas cá se aguentam, como se nada fosse.

Tinha pensado tirá-las agora, mas confesso que até estou com pena... Enfim, logo me decido.

4 comentários:

Nokas disse...

Estão a durar :)

Loua disse...

Olá Jo!
Por acaso vi o post onde as aplicaste e gostei do resultado, nem parecem falsas e pelos vistos estão se a aguentar bem.
É um produto que vale a pena comprar para quem precise, vê-se que resulta bem.
Bjs.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Por isso prefiro deixar crescer... não tenho paciencia para andar a perde-las e a tirar e por :P

Khlo Shop disse...

Olá :)

Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

Beijo,
Fátima Pedro