10.8.11

As minhas coisas #18

(imagem retirada da net, porque não me apeteceu ir tirar fotografia ao meu)

Já vos tinha mostrado este produto, num dos últimos posts de compras que fiz, mas só agora, depois de o usar algum tempo, consigo dar-vos a minha opinião sobre ele.

Ora bem, como o nome indica - cuticle remover gel da Oriflame - este produto ajuda a remover as cutículas. Eu nunca tinha usado nenhum produto do género mas como tenho arranjado as unhas em casa achei que seria uma boa compra, uma vez que umas unhas sem cutículas são muito mais bonitas, certo?

Já o estou a usar há algum tempo e só vos posso dizer que gosto muito dele! Como disse, nunca usei nenhum produto do género, e portanto não sei se isto é a 8ª maravilha, mas que cumpre o prometido disso não há dúvida. Basta aplicar em todas as unhas (o cheiro é maravilhoso, acho que já tinha referido!), empurrar as cutículas com um pau de laranjeira (ou com o que quer que usem), esperar cerca de 3 minutos e passar as mãos por água para retirar o produto. Depois de algumas aplicações posso dizer que as minhas cutículas estão muito melhores, o que faz com que as unhas estejam mais arranjadas e fiquem mais bonitas com o verniz. Adoro mesmo!

Já não vos sei dizer o preço mas, e apesar de a embalagem ser aparentemente muito pequenina - traz apenas 7ml -, como não necessitamos de aplicar muito produto acaba por durar algum tempo (o meu ainda tem cerca de 3/4 e acreditem que o tenho usado bastante!), e portanto penso que é uma boa compra para quem procura algo do género.

Já experimentaram? Costuma usar? O que acharam/acham? Se usarem outro produto deixem também a vossa opinião sobre ele, pois como este foi o meu primeiro do género quando terminar vou querer muito provavelmente experimentar outro diferente!

8 comentários:

Sandra Batista disse...

Bom dia, Jo
Já deixei a resposta no meu blog, mas aqui fica novamente...
Visto não gostares de queijo, sugiro que não coloques nada em sua substituição ou então, podes barrar os wraps com um pouco de maionese. Obrigada pela visita à minha cozinha, volta sempre!
Um beijinho

di disse...

Eu uso o creme nívea da latinha azul, para hidratar as cuticulas.
Mas um dia destes "perco a cabeça" e compro uma coisa destas.


bjocas

S. disse...

nunca experimentei mas fiquei curiosa e acho que vou comprar!

Nokas disse...

Eu tenho um verniz da marca Andreia, mas é raro usar!

Marta Inês disse...

Bem, fiquei curiosa para experimentar essa maravilha! :)

Beijinhos*

Fashionista disse...

que boa dica! Tenho um de outra marca mas não gostei!

Xs disse...

Nunca usei mas vou experimentar

hcare disse...

Olá, sou revendedora da Avon, e na campanha 3, vai ser lançado um hidratante de cutículas, rose cuticle balm. Dá uma olhada no meu blog...
http://hcare-beladica.blogspot.com/
um beijinho
Helena