9.8.11

E o escolhido da semana é... #20

No Verão tenho que aproveitar para dar uso aos meus vernizes todos, uma vez que no resto do ano não tenho tanto tempo como gostava para andar a arranjar as unhas e trocar de verniz. Assim, esta rúbrica devia mudar o nome temporariamente para 'E o escolhido para estes dias é...', uma vez que raramente uso o verniz durante toda a semana, ou porque começa a lascar ou simplesmente porque me apetece usar outro. Mas vai ficar com o mesmo nome, vocês entendem a ideia.

Adiante.

(a imagem não é minha, foi retirada da net)

Pop Rose, da Risqué.
É um rosa muuito suave, ou um 'rosa barbie', a cobertura não é muito boa (com 2 camadas ainda se nota as partes brancas da unha) mas gosto dele, para usar uma vez por outra. Acho muito delicado e uso-o para descansar um pouco das cores mais vibrantes.

6 comentários:

Fashionista disse...

é lindo!

Ana disse...

Gosto desta rubrica!

Sofia Rocha disse...

gosto mt :)

My lovely clothes disse...

cor super gira!

Bomboca do Amor disse...

Também gosto bastante deste verniz.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Elisabete Guerreiro disse...

Em relação ao comentário que deixaste no meu blog, tens toda a razão..os produtos por vezes funcionam muito bem com certas pessoas e com outros nem por isso.
Já agora adorei esse verniz =)
beijinhos