16.8.11

Filmes #7


Foi o filme do fim-de-semana.
Gostei!

16 comentários:

tavares disse...

Ainda não vi. Beijinho e óptima terça-feira.

S. disse...

já o vi há algum tempo e gostei!

Flor de Lotus disse...

Engraçado, Também foi o filme do meu fim de semana.
Também gostei bastante.

Beijinhos.

Jane disse...

Tenho mesmo mesmo mesmo que ver esse

Nokas disse...

Ainda não vi!

Inês disse...

olá
tambem ja vi esse filme e gostei :)

gostei muito do blog. ;) vou seguir. se puderes passa no meu, comenta e, se gostares, segue

Joanatm disse...

Novos e usados a bons preços!

Dá uma espreitadela ;)

http://usadosdajoana.blogspot.com/

xoxo

omeuvernizazul disse...

Também gostei muito!! O "Love and other drugs" com a Anne Hathaway também é +/- do mesmo género e é bom de se ver também.

Jo disse...

omeuvernizazul, também já vi esse e gostei!

Bárbara Silva disse...

- ai tenho de o ver !
hoje em dia é relativo ...

Bárbara Silva disse...

- ainda bem :)

Fernanda disse...

ainda nao vi! Mas deve ser bem giro *

mari disse...

também gostei**

Se eu pudesse... disse...

Fartei-me de rir com esse filme *

Tete disse...

Ainda nao o vi. Ja ouvi falar dele, ha muito que tenciono ve-lo. Acho que ate o tirei da net. Mas vou adiando adiando e é em post's como este que penso "Tenho de velo"
Mas julgo q sera bem giro dentro do estilo.


Beijoca

FashionSisters disse...

Já vi a Adorei :D


http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/