24.8.11

Pecados Calóricos #17


Humm... adoro marshmallows!

13 comentários:

Nokas disse...

Tão bom!!

Serena Martinez disse...

Não gosto :s bahhhhh lol :D

*

Bomboca do Amor disse...

Que delícia :D
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Maria Blair disse...

já esperimentaste marshmallows derretidos, como se ve nos filmes, no meio de 2 tostas ou duas bolachas? do melhor :)

Akuma Kanji disse...

Quer dizer... deixas os kinder no armário e viras-te para os marshmallows! Ai ai....

mari disse...

prefiro as gomas com açúcar :D :)

Pocket of Sunshine disse...

Hummmm.... Que delícia!!!

MissGummyBear disse...

aiii, somos duas!

MissGummyBear disse...

ui, somos duas! :o

Samantha disse...

ai também eu, deu-me agora uma vontadeeee

Jo disse...

Estou a ver que não sou a única! :)

Maria Blair, nunca experimentei 'assá-los', mas confesso que vontade não me falta ;)

Akuma Kanji, foi só um 'desabafo', porque eu nem os tenho cá em casa para não cair em tentação :P

Síl♥ disse...

me tooo e agora deu me vontade de come los grrr e deixa me q te diga que são optimos "assados"!!

MissTee disse...

eu também adoro! *-* delícia!