23.8.11

Recordações #6


Este jogo faz parte das minhas recordações de infância/pré-adolescência! Adorava-o, passsava horas a jogar isto. Fazer as casas, decorá-las, criar as famílias pensando ao pormenor em cada membro, ....

Comecei por este mesmo, o The Sims 1, e tinha algumas expansões... a dos animais de estimação, a das férias,.. Depois passei para o The Sims 2: era ainda melhor! Mas pronto, depois parei por aqui... já não me interessou comprar as expansões deste último, nem me cheguei a aventurar no The Sims 3.

Mas há uns dias voltei a instalar o The Sims 2 e experimentei o The Sims 3, e foi muito engraçado matar algumas saudades e recordar este jogo.

9 comentários:

Ana Rita disse...

É o jogo da minha juventude x) Tinha todas as expansões do Sims 1, ainda joguei bastante Sims 2, mas o 3 já não cheguei a jogar. Instalei, ainda fiz uma casita, mas não me apeteceu x)

Beijinhos*

Akuma Kanji disse...

Grande jogo!
Ao início perdia as estribeiras com uma colega minha que deixava de sair comigo para ficar a jogar ao Sims mas depois ela gravou-me os jogos só para eu experimentar e acabei por comprar o primeiro (isto quando estava no 12.º ano) :) Nunca comprei mais nenhum e continuo a jogar ao The Sims desde essa altura. Os sons são bem nostálgicos :P Ah, outro que jogo é o The Sims 2 na Playstation portátil, também estou a jogá-lo pela segunda vez XD

Pocket of Sunshine disse...

Da minha juventude e não só :) ainda joguei durante bastante tempo. Depois deixou de apetecer... Já lá vão uns anitos.

Beijinhos :)

Joana T. disse...

Eu adoro Sims ^^, Mas só experimentei o 3. Até então nunca me tinha dado muita curiosidade.

Agora é um dos meus passatempos favoritos :P

Denise disse...

Eu também gosto imenso.
Só joguei o 2 e o 3 e experimentei quase todas as expansões de ambos.
Agora não o tenho instalado há mais de um ano, desde que formatei o pc, mas de vez em quando sinto saudades de voltar a jogar.
Eu não tinha tanta paciência para construir e mobilar casas, eu gostava mesmo era de jogar com a família. Cheguei a ter uma família com 4 ou 5 gerações, moravam sempre na mesma casa, ganhavam muito dinheiro e eu basicamente comprava tudo. Depois fartei-me dessa família porque não tinha que fazer ao dinheiro e já nem tinha mais habilidades para eles desenvolverem, e criava outras famílias! eheh
Bons tempos! :)

bjinho

Jo disse...

Akuma Kanji, ofereceram-me o Sims (2? já nao sei...) para a PS2 e tentei jogar uma vez mas não me dei com aquilo e nunca mais lhe peguei ;)

Serena Martinez disse...

Eu tenho o sims 3 :D

*

Akuma Kanji disse...

Ahahahah, percebo-te! Um amigo meu sabia que eu gostava de jogar e também levou o dele uma vez para a PS2 e eu também não me entendi nada com o modo de jogar! O da PSP é bem mais simples mas também pouco tem a ver com o original... por falar nisso, vou jogar uma bequinha :P

Sofia disse...

O meu filho adora!!!
:)
bjs