19.8.11

Últimas compras #14


Não tenho feito grandes compras, mas queria-vos mostrar estas últimas coisas que comprei.

Primeiro, estava a precisar de um hidratante labial que também protegesse do Sol, e numa ida ao supermercado acabei por trazer este que era o único disponível. Na verdade a embalagem trazia 2 batons, tenho um em casa e outro na mala, para ir aplicando. Tenho-o usado todos os dias. Não hidrata grande coisa, tenho que o ir aplicando com muita regularidade, mas facto de proteger do sol agrada-me.

Depois, não resisti a comprar este produtinho da Garnier... Pois é, depois de ver o anúncio tantas vezes acabei por me render e lá fui eu comprá-lo. Também ajudou o facto de ter ouvido algumas opiniões favoráveis aqui pela blogosfera e pelo youtube. Estou a usá-lo desde o fim-de-semana, e assim que tiver uma opinião formada falo sobre ele!

6 comentários:

Ana disse...

Vou ficar à espera dessa opinião :)

Eli disse...

Também já ouvi falar maravilhas desse produto, depois diz o que tu própria pensas dele. :)

MissTee disse...

vou ficar à espera da tua opinião sobre o produto da garnier! oxalá ele funcione para ti! eu não sou muito fã :/

beijinhos

Pink Heart Shop disse...

Também estou tentada a comprá-lo.

beijinho e passa no meu **

Marta Inês disse...

Fico a espera da opinião sobre o produto da garnier! :D

Beijinhos*

passadeira cor-de-rosa disse...

tenho de exprimentar :)

passe no nosso blog www.passadeira-cor-de-rosa.blogspot.com

beijinhos <3