28.9.11

As minhas coisas #19

Lembram-se desta máscara que recebi quando comprei o meu protector de calor da Tresemmé?

imagem: minha

Pois bem, tinha que vos falar dela!
Não sei se conseguem ver pela imagem, mas é uma máscara hidratante para cabelos ondulados/encaracolados. Tenho-a usado algumas vezes, numa média de 1 vez de 15 em 15 dias (uma vez que tenho outra máscara da Elvive, de que também já vos falei aqui).
A minha opinião sobre ela não podia ser melhor! Hidrata realmente o cabelo e deixa-o bastante leve e tal e qual como eu gosto. A sua consistência agrada-me bastante - não é demasiado líquida. O único contra que lhe aponto é o cheiro.. confesso que não gosto nadinha, cheira assim a vitaminas/remédio o que não é nada agradável, mas dada a sua qualidade ignoro este pormenor.
Em termos de preço não vos posso indicar, uma vez que a minha vinha numa promoção, mas em termos de qualidade fiquei realmente surpreendida.

Já experimentaram? O que acharam?

Atenção que esta é a minha opinião, fruto da minha experiência e do resultado no meu cabelo. Obviamente pode não resultar de igual modo para todos, mas gosto sempre de partilhar com vocês os produtos de que gosto.

8 comentários:

Candy disse...

Ola JO. por acaso comprei exactamente esse produto e tmb gostei bastante da mascara, tirando o cheiro. tnh o meu cabelo com bastantes nós e isso ajuda mt a desembaraçar... e nao perco os caracois, como acontecia com outras mascaras que ja coloquei. o protector solar confesso que nao uso mt,visto que o meu cabelo seca ao ar livre... mas nao sei ate que ponto será bom. Aconcelhas usar?. já agora se souberes de alguma solução pros nós do cabelo, diz... é que sempre que lavo o cabelo saem-me mao cheias de cabelo que devido aos nós :(. bigada e gostei de vir aqui.

Jo disse...

Olá Candy! O protector de calor uso apenas quando utilizo o modelador de cabelo/ferro de alisar, quando o deixo secar ao ar acho que não se justifica. Gosto bastante dele, deixa o cabelo leve e tem um cheiro agradável. Já fiz uma review dele aqui no blog, se quiseres ver. Em relação aos nós do cabelo, actualmente não uso nada, apesar de ter o mesmo problema que tu (cai-me cabelo que se farta!), mas já usei um produto próprio para desembaraçar, da TiGi, aqui há uns anos, de que gostava muito. Espero ter ajudado!

Fashionista disse...

essa nunca experimentei! Ultimamente tenho secado ao ar!

mari disse...

nunca experimentei essa marca :)

Catarina disse...

Eu tambem gostava de experimentar mas vi uma review a dizer que deixava o cabelo todo seco e o meu já é seco então tive medo de comprar pois não queria que estraga se o cabelo

*C*inderela disse...

estou a usar neste momento e até agora estou a gostar :)

MartinhaMakeupLover disse...

Gostava mesmo de experimentar! :)
O teu blog é mt bom!

www.martinhamakeuplover.blogspot.com
Dá uma olhadela no meu!

Ana's Beauty disse...

adoro TrésEmme!!! =D