29.9.11

Dica

Ouvi esta 'dica' no Mundo das Mulheres e, apesar de bastante simples e quase óbvia, achei por bem partilhá-la pois não me tinha ocorrido tal coisa.

Nesta altura em que sentimos o nosso cabelo seco e estragado, fruto do Verão  do sol, água do mar, cloro, etc e tal  devemos hidratá-lo o mais possível. Para ajudar, basta usarmos a nossa máscara do cabelo como condicionador. Ou seja, quando não temos tempo de a deixar actuar os 10/15 minutos que eram supostos, basta usá-la em vez do condicionador, visto que é, à partida, mais concentrada e mais hidratante.

Não será certamente uma solução milagrosa mas parece-me uma sugestão simples e fácil de pôr em prática e que no fundo faz algum sentido. Vou tentar pôr esta dica em prática nos próximos dias.

3 comentários:

*C*inderela disse...

eu faço isso, prefiro as máscaras aos condicionadores.

bjokas

Ana disse...

Também prefiro máscara ao condicionador, até porque o meu cabelo é encaracolado e extremamente seco. Se não usasse máscara ele ainda estaria mais estragado. Beijo

P&P disse...

É uma boa dica, eu costumo fazer isso ;)