15.9.11

Do amor #41


Tu sabes como me arrepiar. E eu gosto tanto disso.

8 comentários:

Inês Barata disse...

Adoro quando vejo outras pessoas apaixonadas :)
Simplesmente adoro! *

Akuma Kanji disse...

Oh meu Zeus, que bolachinhas tão fofas! (são bolachas, não são?!)

Nokas* disse...

:)
São arrepios que nos enchem o coração*

Nokas disse...

Que sensação tão boa!!

Inês Barata disse...

É assim as pizzas variam entre os 7,50€ e os 12€ (o normal na minha opinião) e são mesmo boas.
As taças de gelado são enormes e os crepes também e andam entre os 3,5€ e os 9€ (caso peças daqueles crepes com 3 bolas, chantilly, fruta e topping) lol
Portanto tendo em conta o sitio e a qualidade acho que o preço está bastante equilibrado :)
Vai lá experimentar é um sitio óptimo para relaxar ao final da tarde *

Inês Barata disse...

É assim as pizzas variam entre os 7,50€ e os 12€ (o normal na minha opinião) e são mesmo boas.
As taças de gelado são enormes e os crepes também e andam entre os 3,5€ e os 9€ (caso peças daqueles crepes com 3 bolas, chantilly, fruta e topping) lol
Portanto tendo em conta o sitio e a qualidade acho que o preço está bastante equilibrado :)
Vai lá experimentar é um sitio óptimo para relaxar ao final da tarde *

Bomboca do Amor disse...

É um sentimento fantástico!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Miss Star Pink disse...

Até eu me senti arrepiada só de ler. É maravilhoso estarmos na companhia de alguém que amamos. É do melhor q há!