23.9.11

E o escolhido da semana é... #26



O 56 Princesses Rule!, da gama Multi Dimensions XXXL Shine, da Essence.
Já o tinha mostrado (foi um dos vernizes que ganhei no sorteio da Ana Rita) e é um tom totalmente diferente de todos os que tenho. A cor do verniz é um pouco complexa, não consegui captá-la na perfeição, mas para terem uma ideia deixo-vos estas duas imagens - tanto parece um nude com um sub tom rosado muito bonito, muito discreto, ora se percebem todos os brilhos que ele tem. Pessoalmente gostei muito.
Eu passei apenas 2 camadas e não utilizei top coat, porque me pareceu que brilho não era coisa que lhe faltasse! ;)

7 comentários:

Fashionista disse...

Giro! Gostei dos brilhos!

L' Amoureuse disse...

É lindo, e tornou a tua mão super super delicada :D Bjs

Green disse...

Gosto, assim simples.

Bárbara Silva disse...

- claro que sim :)

Catarina disse...

é uma cor subtil mas bonita =)

Estilo Estilo Meu disse...

Uma graça, super delicado! Acho que eu passaria um outro rosinha por baixo, não gosto muito transparente :)

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

Joana Pinto disse...

obrigada querida (a)
gosto muito do verniz *