21.9.11

Os preferidos do [meu] Verão


Estes calções e estes brincos.

E os vossos?

11 comentários:

Nokas disse...

Este ano nem vesti a roupa toda de verão :(

Akuma Kanji disse...

Boa escolha! Os meus preferidos este verão foram as gilettes (aprendi a fazer a depilação com lâminas apenas este Verão, caso contrário sempre foi cera :P), um vestido super despegado do corpo, tipo túnica, de atar atrás do pescoço, crocs (experimentei também este Verão pela primeira vez) e bikini!!!!!!

Green disse...

Eu para o verão gosto desse tipo de calções e de vestidos, muitos vestidos.

Anjo De Cor disse...

Eu gosto de uns calções brancos de linho e sandalias ;) mas este ano o verão foi muito fraquinho....
bjs*

Bomboca do Amor disse...

Vestidinhos, muitos, de todas as cores e feitios. E as sandalocas de pouco salto.
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Pipita de Chocolate disse...

Também adoro calções e os brincos de pérolas têm sido uma constante nos meus dias!

Bjs

érre disse...

Não tenho peças especificas, mas usei e abusei de calções e vestidos. Até tenho pena de já não os puder usar com o tempo mais frio que se aproxima :(

abspinola disse...

Adoro vestidos e vestidos, brincos e pulseiras.

Bjs

mari disse...

também usei muito calções :)

Anita disse...

uns calções brancos, uns brincos iguais a esses e dois vestidos que me fartei de usar :)

c disse...

eu ando sempre com esses brincos, só uso outros para uma ocasião diferente, no quotidiano esses tão sempre na orelha!