13.9.11

Prémio do sorteio

Pois é... ganhei o sorteio do blog Let's Talk About... Beauty, como algumas de vocês devem saber, e hoje chegou o prémio!

Chegou assim, tudo dentro desta bolsinha.

imagem: minha 

Mostro-vos primeiro as coisas que ela já tinha mostrado.

imagem: minha

Estes 2 conjuntos de sombras (o duo é o 10 Best Friends, e o quattro é o 03 Vamp it up), um verniz (56 Princesses rule!) e um batom (52 In the Nude). Tudo da Essence. As cores das sombras são lindas, o batom parece ser um nude muito bonito (ainda não experimentei, que a encomenda chegou há pouquíssimo tempo!) e tem um cheiro óptimo, e o verniz é um tom bem clarinho e que eu ainda não tinha na minha colecção.

Mostro-vos também os presentinhos que a Ana Rita acrescentou ao prémio.

imagem: minha

Ora aqui está! Umas 'bandas' de gel, com vitaminas, para os olhos, umas 'bolsas' relaxantes para os ollhos (daquelas que se metem no frigorífico para ficarem bem frias e depois se colocam nos olhos, para desincharem e relaxarem - não imaginam como eu sempre quis ter/usar isto, parece que a Ana Rita adivinhou ;) !), e umas pestanas falsas com umas pequenas estrelinhas muito giras (nunca experimentei mas sempre quis experimentar! Já tenho as pestanas agora só falta a ocasião, que isto merece ser numa coisa em grande! ;)).

E pois que não nos ficamos por aqui, que ela mandou mais coisinhas giras!

imagem: minha
 
Enviou-me ainda estes brincos amorosos, em dourado (são todos lindos, mas os corações são a minha cara!), este sabonete (que deixou um perfume óptimo por todos os produtinhos e por toda a bolsa) e ainda um verniz, que vinha dentro da bolsinha preta, o nº 10 da Make-Up Studio, com uma cor linda que infelizmente não consegui captar em condições, mas quando o usar mostro-vos , um rosa totalmente diferente dos que tenho e que quero muito experimentar.
Pois só tenho a agradecer à Ana Rita, adorei mesmo tudo, só coisas lindas! Estou ansiosa para experimentar cada coisinha :)
Entretanto aproveitem para participar nos outros sorteios que ainda estão a decorrer no blog dela. Podem encontrá-los ali ao lado, ao pé dos restantes sorteios em que estou a participar.

6 comentários:

Pampas disse...

Que sorte ;) Belas prendinhas!

Daniela * Beauty and Attitude disse...

Parabéns, recebeste uns mimos muito bons =)

http://beautyandattitude.blogspot.com/

di disse...

:) tantas coisas boas
parabéns

mari disse...

olha que sorte**

Catiiiii disse...

Viva o luxo !! :DD Fazes bem em cuidar de ti +.+ Beijinho *

Ana Rita disse...

Olá Jo!
Ainda bem que gostaste das coisinhas =D

Beijinhos*