3.10.11

Current Mood #42

Estou a sofrer mais com o calor do que alguma vez sofri este Verão....

12 comentários:

Pampas disse...

Já merecíamos o fresquinho do Outono...

Nia disse...

Tive ontem o melhor dia de praia este ano. Não repitas isso que ainda me afugentas o sol! xD

Mary Jane disse...

Olha que ontem prestes a adormecer pensei o mesmo, mas eu cá posso aguardar, com muita tranquilidade, pelo fresquinho do Outono ;)

c disse...

nem me digas nada é umas dores de cabeça com este calor! jesus!

mari disse...

este calor ainda não me chateia ... até porque o verão foi uma caquinha :)

S* disse...

De noite é uma tormenta.

Bomboca do Amor disse...

Este calor absurdo faz-me ficar ainda mais cansada!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Bárbara Silva disse...

- tons de nude :b

Nokas disse...

Eu continuo a gostar :))

Síl♥ disse...

és tu e eu!
odeio este tempo em pleno Outono :(

omeuvernizazul disse...

E as botinhas quentinhas que eu comprei?? É para usar quando, com este tempo que está a fazer... bah! :-)

Lotty disse...

Ui... Podes querer... Maldito mês de Agosto em que apanhei chuva quando podia ir à praia... E agora que estão dias de calor tremendo não posso!!!