28.10.11

Current Mood #45


Cheiinha de saudades do meu amor.
Felizmente já é sexta!

10 comentários:

MartinhaMakeupLover disse...

Que fofa!

Chocolate disse...

Ai eu também :) Viva à 6a feira :)
beijinhos e Bom fim de semana
P.S- Obrigada por me adicionares :)

S* disse...

A saudade faz parte do amor. :D

Cindy disse...

Oi linda...olha como te disse a percentagem não é tão grande como se fosse o bicarboanto em pó mesmo em na escova...assim não é tão mau...e tem de se ter cuidado ao esfregar os dentes...nao deve ser de força isso retira o esmalte e eu tenho tendencia a isso :)

mari disse...

aproveita muito **

c disse...

isso é tão bom, saudades e amor!

Jo disse...

MartinhaMakeupLover, :)

Chocolate, temos que aproveitar ;)

S*, faz parte e o reencontro sabe tão bem! :)

Cindy, ok, obrigada :)

mari, com certeza! :)

c, pois é, custa um bocadinho mas depois sabe tão bem :)

Ana disse...

Partilho dos mesmos sentimentos :)

Green disse...

Quando matares as saudades, vai saber-te pela vida :)

Le Blonde disse...

Somos duas! Só o vejo ao fim-de-semana! :(