27.10.11

É favor não chover a potes como ontem, a toda a hora e instante... Não é por nada, se ficasse em casa não me importava assim tanto. Mas o problema é que tenho mesmo que ir para a faculdade... carregadinha de coisas, quase como se me fosse mudar para lá. E, portanto, é impossível conseguir transportar isto tudo, toda encasacada e com a gabardine vestida, e ainda levar um chapéu de chuva. Ou melhor, impossível não é, mas chegaria lá (e aqui) como se tivesse acabado de sair do banho tal como aconteceu ontem, by the way.

Não é muito complicado, pois não? Então a ver se nos entendemos, que eu vou sair agora.

6 comentários:

di disse...

Por aqui parece que o mau tempo acalmou...

bjocas

algodão doce para duas disse...

Do carro até ao portão da escola (nem chega a 100 metros) e com chapéu de chuva, apanhei uma molha daquelas grandes, tal não era o vento e a chuva :/
@Anna

Sofi disse...

estive todo o dia em casa , soube tao bem :D eheh

S* disse...

Ainda bem que estou preparada para uma verdadeira tempestade. ahahah

Le Blonde disse...

Eu tinha acabado de sair do banho ( porque estava a voltar do ginasio) quando levei com a tempestade. Foi horrivel e trabalhei o resto do dia molhada! snif

Espero que o tempo melhore!

Denise disse...

O tempo assim é horrível. Na quarta também apanhei duas molhas :S

Sabe bem ouvir o som da chuva e estar quentinha debaixo das mantas, mas isso é quando não temos de sair de casa.

bjinho