8.10.11

Hoje podia ser assim #66


imagem: minha
Para aproveitar bem o fim-de-semana!

8 comentários:

Mary Jane disse...

Por acaso bem que podia. E, tendo eu acabado de consultar a metereologia, bem que vai poder por uns tempos!

Pimpinela disse...

ADORO tudo :D até a cor do verniz! :)

Bárbara Silva disse...

- muito obrigada :)

Green disse...

Gosto.

Eli disse...

Olá! Visto não conseguir fazer desaparecer aquele maldito vírus do meu blog resolvi criar um novo cantinho, de se nome http://amaranthpink.blogspot.com .
Beijinho

Marta Azevedo disse...

Se podia... Que saudades das minhas pernas sem gordura a mais para desfilar de calções!

Vim aqui para agradecer o comentário que fizeste lá no meu blog! Obrigada minha linda! Segui o teu conselho esfriei a cabeça e vi que a vida não é assim tão má.
Também falei com a C. Conseguimos resolver os nossos problemas (que afinal eram falta de comunicação) e voltamos a ser boas amigas!
Obrigada por todo o carinho e apoio!

Gostei muito do teu blog! Ainda não o conhecia e decidi seguir também! ;)

Muitos beijinhos minha querida e muito obrigada!

seferys.blogspot.com

c disse...

gosto do branco, camel e do top! a mala acho um niquinho escura

Nokas disse...

O ideal para um dia como o de hoje :)