27.10.11

Opiniões #2

Pois como já perceberam venho pedir-vos a vossa opinião. Sobre quê? Sobre aquelas empresas tipo 'Groupon' e 'Lets Bonus', que apresentam todos os dias uma série de promoções.

Nunca comprei nada em nenhuma delas, apesar de receber os mails deles diariamente. Ultimamente tenho prestado mais atenção às oportunidades que eles apresentam e algumas são bastante apetecíveis.

Gostava de saber se já alguma de vocês comprou alguma coisa e como é que correu a experiência.

Fico à espera das vossas opiniões.

13 comentários:

Catarina Silva disse...

nunca comprei, também vejo as promoções mas tenho sempre algum receio.. mas provavelmente funciona tudo ok e estamos só a ser tótós :p ehehe

Fashionista disse...

Nunca usei, mas já ouvi por aqui experiências positivas!

coisas da Nádia disse...

hahah nao linda nao uso . So memso raramnte ....hahah nunca ouviste ninguem pk sou unica xD

mari disse...

eu já comprei imensas vezes na groupon e sempre correu bem ;)

Com Duas Pedras de Gelo disse...

Também já me interroguei sobre isso, mas nunca tive coragem de experimentar.

Anónimo disse...

Olá

Eu comprei uma ida ao teatro pela let's bonus e foi apenas imprimir um cupão/comprovativo que enviam e entregar no teatro.

Muito simples e bem + barato, como se quer.

Beijinhos

Lu

Ana Paula disse...

Eu já comprei na Goodlife e correu muito bem!

MARIA MARIQUITAS disse...

Eu costumo comprar no Clubefashion e é fantástico, funcionam mesmo muito bem.

Beijinhos

Nina disse...

Bela Jo, nunca aderi a isso, mas uma amiga minha já me enviou um convite para o Groupon e farta-se de usar para coisas tipo massagens e tratamentos de estética (que eu não faço, por isso...).
Beijinhos,
Nina

Carolina* disse...

Nunca comprei nada por lá mas já ouvi reações muito positivas :)

Anónimo disse...

Eu já comprei várias coisas no clube fashion e correu sp mto bem.Mas comprei um voucher p madeixas no goodlife não gostei,por isso n volto a comprar vouchers p cabelo.

Bjinhos.

Le Blonde disse...

Já comprei no Groupon e antes de comprar pesquisei na net para saber se era de confiança... acabou por correr tudo muito bem e recomendo a todas que não tenham receio em comprar! :)

Denise disse...

Dessas empresas nunca comprei e também recebo os e-mails.

**