26.10.11

Sabem este creme que comprei?


E de que falei aqui? Pois bem, diz que é para peles normais a mistas (comprei-o porque estava mesmo a precisar de um creme de noite, e não havia nenhum especificamente para peles oleosas).
Eu, que tenho a pele oleosa, não gostei nem um pouco dele. Usava-o à noite e acordava com a pele realmente oleosa, a sentir o rosto gorduroso, sabem? Outro ponto negativo que lhe encontrei foi o cheiro - não gostei... não é especialmente forte ou mau, mas não me agradou, pronto.

Posto isto, 'despachei-o' para a minha mãe, que tem pele seca e que fará melhor uso dele, certamente.

Fica o conselho: se têm pele oleosa, este creme não é, de todo, indicado. é o que vos digo dada a minha experiência, claro.

7 comentários:

Eruanna disse...

Cocordo contigo, a minha pele também é oleosa e sinto que acordo com ela babada em oleo. =S Não o vou comprar novamente de certeza.

ooOO Pretty in Black OOoo

**

MartinhaMakeupLover disse...

Obrigada pela recomendação! Eu tenho pele oleosa, infelizmente!
Beijo :)

Green disse...

Se compraste esses creme para peles normais e mista, é natural que tenhas tido esse mau resultado.

Loua disse...

Olá Jo!
Por acaso esse é o meu creme de rosto para a noite e em mim funciona muito bem pois tenho a pele seca.
Já pensei para com os meus botões, que este creme só pode ser usado por quem tem a pele seca pois ele é um pouco gordoroso.
Chego mesmo a comparar-lo com o creme da Nivea da lata azul, a meu ver são muito idênticos.
Bjs.

KINHA disse...

Olá Jo

Adorei seu blog e já estou te seguindo.
Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Jo disse...

Green, muitas vezes compro cremes para peles normais e mistas e dou-me lindamente com eles. Não é assim tão linear.

mari disse...

é por coisas dessas que já nem tento com cremes de supermercado. compro onde costumo fazer os tratamentos de pele e não são nada caros :)