24.10.11

Últimas compras #17

As últimas compras que fiz foi a uma revendedora da Avon. Não conheço muito bem a marca, mas aproveitei que uma amiga da minha mãe nos trouxe o catálogo e dei uma vista de olhos.

Adorei uma série de coisas mas, como o orçamento anda limitado, aproveitei para comprar alguns produtos que já queria experimentar há algum tempo e que me estavam a fazer alguma falta e, maravilha das maravilhas, encontravam-se em promoção.

imagem: minha

E pois que são elas:
- um pincel para blush;
- um corrector de olheiras em stick;
- e o conhecido Magix, um primer para o rosto.

11 comentários:

Joana Lima disse...

gostava de ver uma review desses produtinhos ;)

MartinhaMakeupLover disse...

Gostei das compras! :)
Beijinhos

I want to be Barbie disse...

Coisas boas :) Adoro pinceis :)

*C*inderela disse...

eu gosto muito das coisas da avon :)

Carolina* disse...

Boas compras :)

Catarina disse...

Depois faz review do primer =)
***

Jo disse...

Quando tiver uma opinião formada, faço review das coisas! :)

Catarina Silva disse...

e que tal os produtos? experimenta e depois dá opinião :) eu ando a precisar de comprar um primer, mas com tanto por onde escolher ainda não tomei a minha decisão :(

Ligia Lannes disse...

eu gosto bastante da avon.. os produto sao bbb, mas alguns agoora ja estao bem salgadinhos
adorei e estou seguindo
se puder passa la no blog, ta tendo sorteio bem bacana
aaah eu linkei voce no meu blog, se puder me linka tb!
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Akuma Kanji disse...

Ía pedir review do Primer mas como já pediram e já respondeste, eu aguardo :P Óptimas comprinhas, promoção então, melhor ainda!

Pollykc disse...

comprei pela oriflame um conjunto de pinceis numa caixa lindaaa... nunca usei... mas lá estão, todos bonitinhos, à espera que os use! :P