25.10.11

Um dos dilemas do momento


Comprar os presentes de Natal aproveitando algumas eventuais promoções, que as coisas não andam para grandes festivais, ou comprar só depois, dando a possibilidade à pessoa de trocar caso haja alguma coisa...?
...de quem tem muito que fazer, portanto... na verdade tenho, mas vou ocupando a minha cabeça com estas coisas parvas tentando convencer-me que são assuntos importantes! E entretanto vi que estamos exactamente a 2 meses do Natal, o que torna este post/dilema ainda mais 'de quem não tem nada que fazer'...

10 comentários:

Fashionista disse...

eu costumo aproveitar as promoções para dar prendas a quem tenho mais confiança, por ex., a minha irmã, cunhada, mãe, pergunto o que querem e compro, assim sei que não vão precisar de trocar!

teardrop disse...

Ontem fui com a minha irmã comprar uma prenda de aniversário para uma amiga e vi coisas que achei que devia começar a comprar umas coisinhas, até porque há lojas que estão com descontos e, provavelmente, é de aproveitar!
Beijinhos

Raqs disse...

Depende mesmo do que quiseres comprar para cada pessoa... Se calhar para algumas dá perfeitamente para comprar + cedo =)

di disse...

Se te deixa feliz, eu comprei os enfeites de natal no sabado, porque daqui a nada é natal...

Verita disse...

Eu já comprei uma prendinha e a loja deu-me um desconto para a proxima compra. Vou aproveitar e comprar outra, tem que ser! Especialmente se houver promoções que valham a pena ;)

Marta Azevedo disse...

Eu costumo aproveitar as promoções! afianl, principalmente nos dias de hoje, há que aproveitar, senão o dinheiro não chega para tudo!
Mas só compro agora para as pessoas mais chegadas e que já conheço os gostos...

Participa no sorteio do meu blog!!

http://seferys.blogspot.com/2011/10/soretio-em-parceria-com-biju-doce.html

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Green disse...

Podes comprar coisas que não sejam preciso trocar, ou seja, roupa e sapatos, por exemplo, não compres.

Jo disse...

Meninas, quando eu falo em dar a oportunidade de troca não é tanto a questão das pessoas não gostarem.. é mais ou não servir ou principalmente já terem ou receberem igual (que é coisa que me acontece com muita frequência... 2 ou 3 pessoas darem-me a mesma coisa ;)).

Lady Me disse...

Hum... Faz sentido este dilema, pelo menos para mim, que ando na mesma! Mas acho que só vou comprar na altura, porque, como sempre, não sei o que hei-de oferecer!

mari disse...

txiiii ... ainda é muito cedo para pensar de prendas :)