17.11.11

As minhas coisas #20


Disse-vos há algum bastante tempo que tinha comprado este produto da Garnier - um gel de limpeza diário cujo aplicador é uma escova que permite a esfoliação aquando da sua utilização.
Depois de o experimentar e utilizar durante algum tempo gostava de partilhar a minha opinião sobre ele com vocês. Antes de mais, acho importante referir que eu não o uso todos os dias, religiosamente. Já usei durante uma semana seguida, neste momento vou usando quando tenho tempo, à noite.

Ora e o que eu achei/acho dele?
Na primeira vez que o usei foi quando mais me impressionou. Senti que fiquei com a pele limpa, bem seca (sem oleosidade nenhuma) e super suave! Mesmo! Desde aí, continuo a notar a minha pele sem oleosidade, 'purificada' e super macia após a sua utilização.

Se me reduziu os pontos negros, reduziu os poros e as marcas? Não notei nada. Acho bom como gel de limpeza, é uma forma de fazer exfoliação (um 2 em 1, portanto) para quem não tem este hábito, mas assim a longo prazo não vi alterações significativas (lembro que não utilizo todos os dias, tal como recomendam!).

O que eu não gosto nele?
Não me agrada muito o facto de ser um produto para usar com água, nunca acho muito prático, especialmente no pescoço - se já estou de pijama acabo, invarivelmente, por molhar-me toda (mas isto é uma mania minha, em relação a todos os produtos do género, não a este em particular). A escova não me parece muito prática para usar em certas zonas, tal como no nariz (na zona da cana), pelo menos não se adapta bem ao meu, e no pescoço.

O que eu gosto nele?
Essencialmente o facto de ter a escova, o que o transforma num produto 2 em 1, limpeza e exfoliação. O gel de limpeza em si parece-me bom também.

Se vou voltar a comprar?
Se não o voltar a comprar será simplesmente por ser um produto de limpeza para usar com água.

5 comentários:

Jessica disse...

Eu também tenho este produto e adoro! Também não o uso todos os dias. Apenas 2 a 3 vezes por semana. A dica que eu te dou em relação a isso da água é usares durante o duche. Eu faço assim porque é muito mais prático. Já estou com a cara molhada e assim em 1 minuto fica a coisa a pronta! Beijinho *

S. disse...

já o uso há imenso tempo e adoro :)

Violet* disse...

Hmmm nao conhecia! mas sinceramente nao fiquei com muita curiosidade em comprar :s

beijinho*

Beautiful life disse...

Também tenho e pessoalmente não gosto, acho-o muito agressivo para a minha pele. Usei-o umas 3 vezes e tive de colocar de lado. =)*

Liliana Pinto disse...

Realmente tambem me custa utilizar produtos com agua, por norma ate o uso quando vou tomar banho...

Se reduzisse os poros, era de pensar.. :p