21.11.11

Das coisas boas da vida #16


Dormir com o mais-que-tudo.

9 comentários:

teardrop disse...

É de facto uma sensação indescritível!
Beijinhos

Violet* disse...

Muito bom =)

uma boa semana =) beijinho*

Verita disse...

que saudades que tenho disso :(

MartinhaMakeupLover disse...

Tens toda a razão linda, dormir com o nosso mais que tudo é o melhor que pode haver! =)

Green disse...

É bom mesmo, até ajudam a aquecer a cama :)

S* disse...

Sentir o abraço dele durante a noite. :)

Rita Serra disse...

Pois eu acho que isso supera quase quase tudo do que há de bom na vida!! Adoro <3
http://riitariita.blogspot.com/

Nokas disse...

Sabe tão bem!!

Beatlemarta disse...

Olá!
Não conhecia o teu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já estou a seguir.
O meu blog é de vernizes se bem que ele seja.. errrr... a modos que "diferente". Ahahahaha... se quiseres ir lá para me conhecer e seguir também, eu vou ficar muito contente.
Agora um detalhe: o Blogger ODEIA-ME (facto!), então se não conseguires aceder ao quadro de Seguidores através do google Rede Social, tenta o Seguir que está lá em cima ao pé de "Partilhar Denunciar abuso Blogue seguinte". Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhuahuhahuahua!!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com