8.11.11

Uma espécie de dieta #27

Proponho-me a não comer chocolate até 1 de Dezembro. Pronto.
Não quero agoirar, mas parece-me que não vai ser uma tarefa muito árdua... ou então sim, se tivermos em conta que tenho 2 aniversários pelo meio... wish me luck!


Adenda: Meninas obrigada pelo apoio! O meu problema são só mesmo as festas, onde há sempre uma mousse ou um bolo de chocolate. Fora isso não costumo comer. Pronto, tira-se aquele momento esquisito da vida das mulheres que é a fase TPM... mas até aí vou resistir, espero eu! ;)

9 comentários:

Pampas disse...

Estás tola Jo?!?!? =P

Isso devia ser pecado!! =P

Chocolate disse...

Boa sorte Jo :)
Eu não conseguia... Adoro chocolate :D

Fashionista disse...

força!

Raqs disse...

Boa sorte!! LOL Eu nem vale a pena dizer isso que ñ consigo cumprir, todos os dias vai chocolate ou alguma coisa com chocolate =P

Bárbara Silva disse...

- pois, pela net também já vi x:

Akuma Kanji disse...

Boa sorte. Também entrei num pequeno regime até ao Natal. Caso contrário acabo este ano com o colesterol a 400... note-se que o meu colesterol está, actualmente, nos 270 sensivelmente -_- isso do chocolate para mim é tortura por isso sei como te sentes... boa sorte mesmo! Tu és capaz :)

Rita Serra disse...

Bem, muita sorte mas eu fico me pelo apoio psicológico porque não estou a ver não comer chocolate durante tanto tempo!! ***

Pipita de Chocolate disse...

Não te apoio nessa decisão! Não concordo com ninguém que queira deixar de comer chocolate! Não se faz!!!

Bjs

mari disse...

só faltam 46 dias vá :)
**