17.11.11

Vocês já são dadores?


Por este e por tantas outros casos.

7 comentários:

MartinhaMakeupLover disse...

Quem me dera poder ser dadora, ainda não tenho 18 anos! Mas quando tiver vou ser com certeza!
Beijo

Pipita de Chocolate disse...

Já sou, há cerca de 2 anos. Graças à mana da Me (eu tu e os meus sapatos). De facto não custa mesmo nada e é uma benção se formos chamados para salvar a vida de alguém.

Bjs

Nokas disse...

Eu já sou!!

Jane disse...

Não tenho o peso suficiente mas é só isso que me impede. Gostava de poder dar sangue é um facto, mas como não posso crio esse incentivo na minha família e tem sempre bons resultados. Por cá dão todos. E quando puder não hesito.

InêsDias disse...

Sim, sou dadora. Mas custa-me perceber que só porque se é filho de x ou y é que toda a gente se lembra que deve ser dadora.

Jo disse...

Inês, percebo o teu ponto de vista. Mas no caso em concrecto não faz muito sentido pensarmos assim... quem se inscreve como dador está a disponibilizar-se a ajudar qualquer pessoa que precise e com quem seja compatível. Se se inscreveu por causa de um amigo ou conhecido ou por causa de uma 'figura pública', acho que é irrelevante.

Verita disse...

Sim!