9.12.11

Das coisas boas da vida #19


Adoro as luzes na rua. As decorações de Natal. A árvore de Natal em casa. Passear com o frio de Dezembro. Ouvir as canções de Natal na rádio e por todo o lado. Escolher presentes para quem mais gosto. Encontrar o 'tal' presente, que sabemos que é a cara daquela pessoa. Ver o número de presentes por baixo da árvore a crescer, de dia para dia. Espreitar as etiquetas, descobrir para quem são, tentar adivinhar o que possam ser. Momentos em casa, com uma mantinha. Momentos em família. Comer toda a tarde, sempre que me apetece. Comer doces e afins, como em mais nenhuma época do ano. Passar tempos no sofá. Ver filmes, os mesmos de todos os anos. Almoçar e jantar em família. Olhar de 5 em 5 minutos para o relógio para ver se já é meia noite. Abrir os presentes. Ver a reacção dos outros quando abrem o presente que lhes comprámos. Rir e conversar pela noite dentro. Passar tempo de qualidade. Viver o espírito natalício. Que saudades.

5 comentários:

м♥ disse...

adoro!

Akuma Kanji disse...

Ahahahah, que cópia exacta do que eu sinto! :) Acho que nisto serei eternamente uma criança ^__^

S* disse...

A minha árvore já está bem apetrechada de presentes... esta época é mágica!

mari disse...

me too :)

I want to be Barbie disse...

Também gosto ;D