26.12.11

E depois do Natal...

Os planos para hoje eram simples. Ficar por casa. Confortável. Arrumar o que chegou cá a casa com o Natal. Arrumar a cómoda. Organizar a maquilhagem, deitar fora o que estava a mais.

Entretanto dei de caras com isto.

imagem: minha

Já vos tinha mostrado isto por aqui, fazia parte do prémio do sorteio que ganhei no blog da Ana Rita. Ainda não tinha usado, e na verdade já me tinha esquecido que tinha isto dentro da gaveta. Pareceu-me apropriado experimentar. (isto são umas bandas para pôr por baixo dos olhos, com a pele limpa e seca, e deixar actuar entre 20 a 30 min) E soube-me tão bem aplicá-las! A sensação de frescura é imediata e depois de as retirar notei que aquela zona desinchou. Gostei muito do resultado!

9 comentários:

mari disse...

obrigada pela dica ... tenho de descobrir onde tem disso ;)
**

Rita Serra disse...

Depois destes dias Natalícios e animados também precisava de um produto assim!

MartinhaMakeupLover disse...

Não tinha ouvido falar ainda, mas pelos vistos é óptimo!

Akuma Kanji disse...

Pergunto-me que raio de ingredientes essas coisas levam para fazerem logo esse efeito! É incrível, não é? :)

Jo disse...

Akuma Kanji, acho que essencialmente o facto de serem tão fresquinhos ajuda logo a desinchar ou a, pelo menos, ficarmos com essa sensação. Obviamente não é um algo que funcione a longo prazo, é mais aquele efeito instantâneo, mas assim de vez em quando sabe bem! :)

Imperfect Mind disse...

Afinal vale a pena explorar a nossa maquilhagem e cómodas nas arrumações ;)

http://imperfectm.blogspot.com/

Kishikiari disse...

hum vou ver desse produto:)

é receita de família babe :p

Pocket of Sunshine disse...

E deve saber tão bem... :)

Beijinhos

Green disse...

Não conhecia.