7.12.11

E o escolhido da semana é... #28

imagem: minha

Atracção Fatal, da Colorama! não liguem aos cantinhos por limpar, quis aproveitar o facto de ainda estar de dia para tirar as fotografias, que isto já se sabe que às 18h já é noite cerrada...

Este é outro dos vernizes que recebi e que ainda não tinha experimentado. É de uma linha diferente dos outros 3, a "Verniz & Cor". A cor dele é bastante mais clara do que aparenta no frasquinho, é um vermelho vivo, bem clássico. A cobertura dele não é das melhores, passei 2 camadas mas acho que deveria ter passado mais uma para cobrir totalmente a unha mas tive preguiça, confesso.

9 comentários:

Fashionista disse...

Também não conhecia essa linda! A cor é bem gira!

Síl♥ disse...

muito gira a cor :)
pois é uma seca agora ficar de noite tão cedo que nem fotos dá para tirar :/

Ligia Lannes disse...

acho essa cor mt bonita, so que na minha mao nunca acho q fica legal..
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

MartinhaMakeupLover disse...

Adorei a cor!

Nokas disse...

Que cor tão gira!!

Pimpinela disse...

gosto mesmo mttt da cor!! :D

Rita Serra disse...

Essa é uma cor linda! Para mim o substituto perfeito para o vermelho sangue (que eu não gosto tanto) e fica muito mais clássico!

I want to be Barbie disse...

é muito bonito..Tenho um parecido da Dote :D

Liliana Pinto disse...

implesmente adorei a cor