18.12.11

E o escolhido da semana é... #30

imagem: minha

O Andreia nº 120, um dos vernizes que recebi da Higicol e que vos mostrei aqui.
De acordo com a marca, "descrição e glamour inspiraram o segundo tom de prenda natalícia Andreia. Envolvência e requinte foram a nota máxima pensada para dar beleza através do 120...

Na imagem apliquei apenas uma camada de verniz uma vez que cobriu muito bem a unha e ficou imediatamente com a cor que aparenta na embalagem. Gostei muito da qualidade do verniz neste aspecto. Alguma de vocês tem este verniz? Gostam?

Adenda: peço desculpa mas parece que o blogger decidiu apagar metade do meu post. Acrescentei entretanto...

10 comentários:

S. disse...

adorei, girissimo!

MartinhaMakeupLover disse...

É lindo!

teardrop disse...

Tenho um parecido, mas esse fica muito bem nas unhas (é um bocadinho mais escuro que o meu). Ainda hoje estive a comprar vernizes e esse parece-me um bom investimento :)
beijinhos

Fashionista disse...

lindo! Tens umas unhas lindas!

Ana disse...

Gosto da cor, por acaso nunca experimentei nenhuma cor dessas em mim... Beijinho*

I want to be Barbie disse...

foi muito bem escolhido :D

Mocas disse...

Olá Jo!

Adoro essa cor, fica-te super bem nas unhas! Adorei! =D

beijocasss

Bomboca do Amor disse...

Ficou muito, muito giro!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Andreia disse...

Parabéns pelo excelente trabalho. Obrigada por preferir Andreia ;)

Sis. disse...

adoro a cor, principalmente nesta época do ano :)