26.12.11

E o escolhido da semana é... #31

imagem: minha

Andreia nº 119, um dos vernizes que recebi da Higicol e que já vos tinha mostrado.

Antes de mais, em termos de aplicação... não gostei. Tive algumas dificuldades, dada a consistência do verniz. Ora vinha verniz a mais, ora vinha verniz a menos. Não foi fácil e o resultado final não ficou perfeito.

Mas depois... com duas camadas resulta esta cor maravilhosa nas unhas. Um coral que ora foge para o rosa ora foge para o laranja, consoante a luz. Uma cor que eu ainda não tinha na minha colecção. Uma cor que me apaixonou assim que a vi na embalagem. E pronto, quase me esqueci do pequeno martírio que foi aplicar o verniz. E para a próxima vez que olhar para ele tenho a certeza que vou ignorar novamente as dificuldades e usá-lo nas minhas unhas. Não sei se consegui captar a cor exacta (é sempre difícil neste tipo de cor), mas é uma das cores que eu mais gosto em vernizes, é um tom que eu acho que vai bem em qualquer ocasião.

13 comentários:

Fashionista disse...

a cor é linda!

S. disse...

a cor é girissima!

Dina disse...

Adorei a cor!!

mari disse...

e é muiiiito giro mesmo :)

mari disse...

(e com o tempo lá te vais ajeitar melhor com a aplicação)

Nokas disse...

Fica tão bem na unha, gosto!!

Bomboca do Amor disse...

É lindo!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

MartinhaMakeupLover disse...

Gosto mesmo dessa cor! :D

Kishikiari disse...

babe é mousse caseira com amêndoas e nozes, uma delicia! a cor do verniz é giríssima, mas odeio os vernizes da andreia é uma má qualidade

Sofia Rocha disse...

a cor é muito bonita :)

Mia Relógio disse...

ADOREI, a cor e lindissima ;)
beijinho e um dia feliz

Green disse...

Gosto imenso de cores vivas e diferentes, e essa é bem gira.

Liliana Pinto disse...

acho que o vou comprar...gostei muito :)