12.12.11

Ideal Shade: Concealer Stick, da Avon

imagem: retirada da net

Mostrei-vos aqui há uns tempos, num post das minhas compras, o corrector de olheiras da Avon que estou a usar actualmente - o Ideal Shade: concealer stick.

Nunca tinha experimentado um corrector em stick como este, sempre usei líquidos. Mas decidi arriscar, e lá encomendei este.
E o que é que vos tenho a dizer sobre ele?
Ora, em termos de cobertura não é espectacular. Cobre qualquer coisita sim, mas não faz milagres. Imagino que seja assim com todos os correctores em stick, mas como vos disse não tenho outro com que possa comparar.
No que diz respeito à aplicação é fácil, basta passar e com o 'batom' e dar assim umas pancaditas com o dedo para esbater (é assim que eu o aplico). Claro que a utilização de um primer ajuda bastante nesta hora.
Estava disponível em apenas dois tons, e eu, branca como sou, tive que escolher o mais claro. É ligeiramente mais claro que o meu tom de pele, mas acredito que funciona bem melhor do que o outro tom em mim. Deste modo, tenho-o aplicado antes da base e fico relativamente satisfeita com o resultado. Como disse não tem aquela cobertura espectacular, não faz milagres naqueles dias em que durmo 3 horas, mas acho que disfarça as minhas olheiras e dá-me um ar mais saudável e de menor cansaço.

Resumindo, não me apaixonei por ele e, quando acabar, quero continuar a minha busca pelo 'tal'.

Alguma de vocês já o usou ou usa? O que acham dele?

3 comentários:

MartinhaMakeupLover disse...

Nunca usei, mas como não tenho olheiras escuras seria bom para mim, porque só gosto de cobrir mais são as cicatrizes de acne!

mari disse...

nunca usei esse, mas tenho uma caneta estilo pincel (da clinique) muito fixe :) :)

Fashionista disse...

esse não conheço..