30.12.11

Sou (muito!) mais do Natal do que da passagem de ano...

12 comentários:

CatSanyarah disse...

Tb eu querida! muito mais mesmo..=)

Beijinhos

Fashionista disse...

eu também!

Raqs disse...

Eu tb, até pq no ano novo nem costumo fazer nada... Fico por casa!

Kim disse...

Também eu!

Beijinho

Pocket of Sunshine disse...

Somos duas querida :)

Beijinhos

Bárbara Silva disse...

- eu sou muito mais da passagem de ano :b

Liliana Pinto disse...

e ja somos duas o.0 beijinhos e boas entradas

GlossinDreams disse...

Eu tb :) Adoro o Natal!! :)

Sofia Rocha disse...

também eu :)

Green disse...

Eu acho a passagem de ano estúpida.

Carla Cunha disse...

Eu adoro tudo!
Eu quero é festa!!! =D
Digo isto porque passo as duas datas sempre com a família! =)

Beijo
Carla Cunha
http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

isa disse...

eu sempre fui mais do natal :)