5.12.11

Últimas compras #18

imagem minha


Venho mostrar-vos as minhas últimas compras. Pouca coisa, só dois produtos que me faziam falta. Vou experimentar estes dois produtos, pois tenho ouvido falar bem deles por duas meninas aqui da blogosfera/youtube.

As toalhitas da Huggies são muito elogiadas pela T. Sofy e portanto decidi comprar para experimentá-las como toalhitas desmaquilhantes.

Comprei também este desmaquilhante da Bourjois, indicado para retirar maquilhagem à prova de água, pois a Mónica costuma usá-lo e tem uma opinião bastante positiva sobre ele.

Já experimentaram algum destes produtos? O que acham?

9 comentários:

Carla disse...

Olá, ontem também comprei essas toalhitas e achei que tira bem a maquilhagem são é um pouco menos macias que as normais de rabito e etc ;)

Bjs

S. disse...

ainda n experimentei esse desmaquilhante mas já ouvi falar bem dele!

Pistaxa disse...

Eu experimentei as huggies por causa da tsofy e realmente são maravilhosas.tiram tudo e são macias =D

Anne Amorim disse...

Otimas comprinhas!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Di* disse...

Sinceramente acho que usar essas toalhitas para desmaquilhar... eu prefiro toalhitas desmaquilhantes mesmo. Mas uso essas toalhitas para as mãos e assim e adoro, e o desmaquilhante da borjouis também adoroooooooooo

Simbiose Fashion disse...

O desmaquilhante ee muito bom o melhor que ja usei, o unico se nao e cheirar a azeite :( pelo menos a mim xeira m

MartinhaMakeupLover disse...

Ainda não experimentei nenhum dos dois, mas pelo que já ouvi falar o desmaquilhante é bom! =)

Beautiful life disse...

Esse é o meu desmaquilhante de eleição! Penso que vais gostar =)**

Ritinha disse...

Eu uso toalhitas da Huggies para me desmaquilhar já há uns bons meses e adoro! Antes usava do continente, mas decidi dar mais uns tostões e realmente faz diferença!